A ideia virá de Kleiton (Fábio Neppo), aprendiz de produtor musical que vem ajudando Rosário a gravar um CD no seu estúdio improvisado no bairro do Borralho. O plano é aquele de qualquer candidato a celebridade instantânea nos dias de hoje: gravar um clipe, lançar na internet e esperar pelos milhões de acessos.
Não sem muita confusão, como já se espera na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, o clipe será gravado em sequência que começa ir ao ar na próxima semana. A primeira a querer atrapalhar os planos das Marias é a destrambelhada Socorro (Titina Medeiros), que vai logo avisar Laércio (Luiz Henrique Nogueira), o secretário de Chayene (Cláudia Abreu) – a intenção é puxar o tapete de Rosário para conseguir seu emprego de volta na casa da rainha do eletroforró.
A produção ficará incrível, mas por diversos motivos, principalmente o processo que Penha enfrenta na Justiça movido por Chayene, as domésticas desistirão de divulgá-lo. Desiludida, Rosário chega ao ponto de abandonar a carreira de cantora, e voltará a trabalhar no bufê. Socorro, entretanto, não vai sossegar: ela roubará um DVD e levará o clipe para mostrar a Chayene, Laércio e Tom Bastos (Bruno Mazzeo). Chayene verá uma oportunidade de prejudicar Penha e mandará um link do vídeo para o advogado Sarmento (Tato Gabus Mendes). É a primeira fagulha – dali do escritório, o clipe se espalhará e será visto por milhares de pessoas.
http://veja.abril.com.br/blog/quanto-drama/folhetinescas/empreguetes-lancam-trio-musical-em-cheias-de-charme/
http://veja.abril.com.br/blog/quanto-drama/folhetinescas/empreguetes-lancam-trio-musical-em-cheias-de-charme/

Nenhum comentário:
Postar um comentário